Header Ads


Suécia: um sonho que vou alcançar

Suécia

Este post resolvi falar sobre um país que é o meu maior sonho de conhecer: a Suécia. Na realidade, meu objetivo é quem morar um tempinho na "terra dos vikings". Apesar de nunca ter ido para lá, tenho pesquisado muito sobre o assunto e notado o quanto aquele país é encantador. É praticamente paixão à primeira vista!

Meu sonho sempre foi conhecer o mundo, mas não sei o motivo, a Suécia é algo maior. É como se eu me sentisse ligada aquele lugar. Conheço pessoas que amam o país e outras que odeiam, mas nada é perfeito, não é verdade?

A cada dia eu descubro novas surpresas sobre aquele pedaço de terra no norte da Europa. Simplesmente me encantei pela cultura! 💙

Eu quero muito conhecer a região, andar nos barquinhos, visitar as cidades e encarar o gelo.

Eu já conheci um sueco e, por experiência, digo que eles são reservados e bem educados. Posso dizer que ele era até mesmo meio tímido e pelo que ando lendo isso é normal naquela região.

Não devo ser o único ser neste humano com o sonho de conhecer a a Suécia, apesar de a maioria preferir a "Terra do Tio Sam ou dos Beatles". E para ajudar quem tem o mesmo sonho de ir para a Suécia vou trazer uma série de posts com curiosidades e informações úteis.

Espero que você goste bastante!

Hej då!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.