Header Ads


100 lugares para conhecer no mundo

Lugares para viajar. Foto: Shutterstock

Assim como a maioria das pessoas, tenho uma lista com os 100 lugares que quero conhecer no mundo. Espero, em breve, começar a riscar essa minha pequena listinha.

Esses lugares são de vários países de diversos continentes. Quanto mais eu pesquisava sobre viagens na internet, mais me encantava por tais regiões e mais queria conhecer.

Aos poucos vou escrevendo um post sobre cada lugar e o porquê que quero conhecê-los, ou seja, o que mais me chamou a atenção.

Venha comigo conhecer um pouco mais desses lugares e, quem sabe, já adicionar na sua lista!

Obs: Conforme for adicionando o post no blog, eu vou colocando o link aqui. E detalhe, esta minha lista não está na ordem certa que quero conhecer.

• Lorca, na Espanha
• Palenque, no México
• Airola, na Itália
• Ilha de Páscoa

Até mais. Take care! ;)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.