Um grande amor e uma viagem
Uma história de amor mostrou que é possível sim correr atrás dos sonhos, nem que seja a milhares de quilômetros de distância. Neste caso, a distância foi em busca de encontrar o grande amor da vida (não tem como não se emocionar).
No ano de 1978, o artista indiano Pradyumna Kumar Mahanandia tomou uma atitude: pegou sua bicicleta e foi atrás de sua amada que vivia em Gotemburgo, na Suécia. Ele pedalou nada menos que 7 mil quilômetros em quatro meses e três semanas.
A história entre ele e sua amada sueca Charlotte Von Schedvin começou quando ela foi à Índia fazer um curso com ele. E foi durante as aulas que dos dois se apaixonaram e decidiram que iriam se casar pelas tradições indianas - como dizem o amor é caixinha de surpresa.
Passado um tempo Charlotte teve que voltar ao seu país e, infelizmente, Pradyumna não tinha dinheiro para a viagem. Ele tentou juntar dinheiro por três anos e decidiu que era hora de realizar seu sonho. Ao invés de ficar chorando e colocando a culpa na falta de dinheiro, o indiano vendeu seus bens, comprou uma bike e começou sua jornada.
Nos meses seguintes o indiano passou pelo Afeganistão, Irã, Turquia, Bulgária, Iugoslávia, Alemanha, Áustria e Dinamarca. E o resultado: são quase 40 anos de casados e dois filhos.
Resumindo, ele não ficou parado devido às suas limitações financeiras, mas ele correu atrás. Então, antes da gente ficar reclamando porque que os outros têm sorte e a gente não, que tal começar tomando novas atitudes. Como por exemplo, se você quer viajar para fora, gaste menos dinheiro com outras coisas (como roupas e saídas) ou quem sabe faça um bico.
Espero que essa história sirva de inspiração para a sua vida. No caso de Pradyumna foi um grande amor, mas no seu caso pode ser um grande sonho!
É isso pessoal. Take care! ;)
Deixe um comentário