Header Ads


Frases inspiradoras que vão fazer você viajar

Viagem ao redor do mundo


Para dar aquele impulso e deixar você mais mais vontade ainda de viajar, selecionei algumas frases inspiradoras que vão fazer querer pegar o próximo avião e ir numa viagem mundo a fora.

“Um homem precisa viajar, por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros e tevês, precisa viajar, por si, com os olhos e pés, para entender o que é seu …” - Amyr Klink

"Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser conhecida.” - Carl Sagan

“Mas um dia ainda hei de ir, sem me importar para onde o ir me levará.” - Clarice Lispector

"Não viajo para fugir da vida, mas para a vida não fugir de mim." - Anônimo

"Viajar é fazer uma jornada para dentro de si mesmo." - Danny Kaye

“A verdadeira arte de viajar...
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali... Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!” - Mário Quintana

“Para viajar basta existir.” Fernando Pessoa

“Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados.” - Miguel de Cervantes

“Vá até onde puder ver; quando lá chegar poderá ver ainda mais longe.” - Goethe

"Como todo grande viajante, vi mais do que poderia me lembrar e me lembro mais do que poderia ter visto." - Benjamin Disraeli

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.